Mark Ronson & Coca-Cola fazem música usando sons de atletas olímpicos

DJ e Produtor Mark Ronson e a Coca-Cola se uniram para fazer o “Move To The Beat” uma campanha para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. A campanha tem como objetivo usar a música para “aflorar” o lado social do evento esportivo. Ronson viajou pelo mundo para conhecer os atletas fundindo o som de cada esporte para criar o hino dos jogos. Check it !

Fonte: RocNation

Excellence is the bare minimumThales Fazan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: