The Man With The Iron Fists escrito e dirigido por RZA

O Rapper, produtor e co-fundador do Wu-Tang Clan finalizou mais um projeto, o filme “The Man With The Iron Fist”, mas antes de começar a falar sobre o filme, vou dar uma pequena introdução e explicar quem é RZA a final, não é muito comum ver um negro rapper dirigindo um filme oriental.

RZA sempre foi fã da cultura oriental, tanto que batizou seu grupo de RAP com o nome de Wu-Tang Clan que é um “derivado” de Wu Dang uma montanha no noroeste da província de Hubei na China.

Ele fez parte de dois projetos chamados “Afro Samura” (anime) e Afro Samurai Ressurrection (filme no estilo anime), em ambos RZA foi responsável pelas soundtracks (que por sinal, são espetaculares). Pra você entender mais ou menos do que se trata o “Afro Samurai”, segue o vídeo, um trecho do filme Afro Samurai Ressurrection.

Aqui um trecho do anime Afro Samurai.

Deu pra perceber que ele tem um apreço pela cultura oriental ? O filme “The Man With The Iron Fists” é escrito e dirigido por RZA e co-escrito pelo diretor Eli Roth. O elenco vem carregado e conta com nomes como: Lucy Liu, Russell Crowe, Rick Yune (Velozes e Furiosos), mas não para por ai, o filme foi produzido por ninguém menos que Quentin Tarantino o famoso diretor responsável pelos filmes super violentos como “Kill Bill” e “Bastardos Inglórios”. Infelizmente ainda não temos uma data de estréia, mas você já sabe o que esperar desse filme né ? Sangue, pancadaria, violência e mais sangue. Segue o trailer.

 

Excellence is the bare minimumThales Fazan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: