Fresh Kid da semana: A$AP Rocky

 

“Extraordinary swag and a mouth full of gold”

 

Rocky talvez é o cara mais “hypado” da cena, vem sendo muito bem elogiado por revistas e portais de entretenimento, tem um som bom e diferente porém bem polemico arriscando colocar uma “branca” falando a palavra “nigga” o que não é muito legal nos USA, e sem dúvida tem um swag bem original

 

 

“All Black Everything” a maioria das vezes que ASAP é visto ele ta bem básico com todas as peças de roupas na cor preta, um cap bem fundo e tranças no cabelo, mas o que faz dele ser um dos Yankees mais estilosos do ano segundo a revista Complex ?

 

Originalidade, é isso que diferencia ele de alguns artistas, bastante gente usa um consultor de modas segue tendencias e etc. O figurino do A fucking SAP em seus vídeos, entrevistas … todas as coisas, são dele. O que eu acho muito foda! Você colocar a sua personalidade no que esta vestindo, mostrar quem você é, se vestir para si mesmo e não para os outros.

No vídeo “A$AP Rocky – Goldie (Behind the scene) ele fala de que não precisa de um estilista, que tudo o que ele usa o pertence.

Tem uma frase do Pharrell Williams que descreve bem o que o Pretty Motherfucker tenta passar na maneira de se vestir. A frase diz o seguinte

“Fashion has to reflect who you are, what you feel at the moment, and where you’re going. It doesn’t have to be bright, doesn’t have to be loud. Just has to be you”

Excellence is the bare minimumThales Fazan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: